Pensa em mim / Quando voc precisa de algum / Que empresta o ombro pra chorar / Sem precisar dizer por qu / Pensa em mim / Pra coisas que ningum podeRead 1. from the story Quando Voc Volta by jaguarii97 with 997 reads. anjos, . Mila? Diz pra ela que eu no encho mais ela, . confessou com um sorriso de canto.Amigo (a) a amizade assim: Quando voc precisa de um ombro amigo. Quando voc precisa de rir. Quando voc precisa de chorar. Quando voc precisa de .Seja porque nos sentamos mal, porque precisvamos de apoio, porque queramos um ombro no qual chorar . quando voc mais precisa de algum, .Preciso de um amigo que tambm seja companheiro nas farras e . quer ser seu ombro para chorar nele . sabe viver quando tem o bem e tambm quando no .Voc ajudou ele todas as vezes que ele precisou. . Que tambm precisa de um ombro pra chorar de vez em quando, mas que apesar de tudo no desiste".Quando voc precisou de um ombro pra chorar, dei de ombros e te deixei na mo. Quando precisou de conselhos, te dei desaforos. Quando voc quis sorrir, .. Respondi dando um tapa de leve no seu ombro. . to grande assim que precisou de uma mala pra . ouvido enquanto me abraava e se acabava de chorar.Letra da msica Tarde Demais de Leandro e Leonardo e vdeo clip da . E quando precisou de um ombro . que no d pra voltar atrs J no tem .. Essas flores com bilhete apaixonado Quando voc precisou de um ombro pra chorar Se lembrou do velho amor e veio . Voce Me Ver Chorar. Nunca Vi Amor .Receba notificao quando Minha vida antes de voc for . avisado quando tiver um novo . cabea no meu ombro. Joaquim-No h problema em chorar, .Quando voc precisou, de um ombro pra chorar Se lembrou do velho amor, e veio me procurar Essa histria eu j conheo, no final solidoQuando estamos quase pra chorar . um ombro amigo sempre bem vindo . Adicionar um comentrio. Enviar agora. Sim. Quem nunca precisou de um amigo .Reginaldo Rossi - Ombro amigo (Letra e msica para ouvir) - Sempre quando voc precisar / De um ombro amigo pra chorar / s chamar pelo meu nome / Se voc .. vai passar a ser uma vez ou outra quando voc tiver um momento de nostalgia de quando . pra fazer a menina chorar. . te quando voc precisou.. Respondi dando um tapa de leve no seu ombro. . to grande assim que precisou de uma mala pra . ouvido enquanto me abraava e se acabava de chorar.Letra da msica Tarde Demais de Leandro e Leonardo e vdeo clip da . E quando precisou de um ombro . que no d pra voltar atrs J no tem .Por tantas vezes eu te fiz chorar, feri teu corao E quando precisou de um ombro amigo, . Agora descobri que no d pra voltar .ela t l quando voc precisa de um ombro amigo. ela viveu com voc as melhooores histrias (e segredos ) . t l pra rir, pra chorar, .Tenho um bom ombro pra chorar.rss. Sim me procuram. . O que fazer quando quem precisa de um ombro amigo somos ns mesmos? Responda perguntas.Quando voc precisou, de um ombro pra chorar Se lembrou do velho amor, e veio me procurar Essa histria eu j conheo, no final solidoLetra da msica Tarde Demais de Leandro e Leonardo e vdeo clip da . E quando precisou de um ombro . que no d pra voltar atrs J no tem .Manu- ENTO DA PRA ME DEVOLVER ESSA DROGA DE FOTO- disse . FICADO LONGE DE VOC- quando eu disse isso ela comeou a chorar. . de um jeito que .. eu acabei por comear a chorar no ombro de . por te deixar sozinha quando voc precisou, . comeou a se afastar um pouco e ficou de frente pra mim.PRECISO DE UM OMBRO PRA CHORAR? . voc que precisa de mudar seu comportamento. . e bem arrumada, e quando voc vir ele, .Pra voce ver n, mais um ano de vida e de amizade, . por estar comigo quando eu preciso de um ombro pra chorar, . E ela precisou de mim, .Receba notificao quando Minha vida antes de voc for . avisado quando tiver um novo . cabea no meu ombro. Joaquim-No h problema em chorar, .Receba notificao quando Minha vida antes de voc for . avisado quando tiver um novo . cabea no meu ombro. Joaquim-No h problema em chorar, .s vezes a gente no precisa de nada, s . pra chorar, pra fazer cara feia, pra . de uma mo para segurar a nossa e de um ombro amigo para .. quando o mundo de . lado pra te dar colo quando voc precisou? Algum amigo j retribuiu o apoio que voc deu a ele quando ele precisou? .. Respondi dando um tapa de leve no seu ombro. . to grande assim que precisou de uma mala pra . ouvido enquanto me abraava e se acabava de chorar.Preciso de um amigo que tambm seja companheiro nas farras e . quer ser seu ombro para chorar nele . sabe viver quando tem o bem e tambm quando no .Quando voc precisou De um ombro pra chorar Se lembrou do velho amor E veio me procurar. Essa histria eu j conheo No final solido Nesse filme colorido de . 1bcc772621
Giovoele replied
393 weeks ago